Política de Reembolso

Objetivo: Esta política estabelece as diretrizes para a restituição de valores pagos pelo Cliente, em casos de Devolução por Arrependimento, Defeito não sanado ou Cancelamento por Atraso/Extravio.

1. Condição para Restituição O reembolso será processado somente após a devolução do produto ao Centro de Distribuição da LOUV e a análise das condições do item, conforme as regras da Política de Trocas e Devoluções.

2. Prazo para Restituição O prazo para a restituição dos valores inicia-se a partir da data de confirmação de que a devolução ou cancelamento atende a todos os requisitos.

3. Forma de Reembolso A restituição dos valores será realizada utilizando o mesmo método de pagamento escolhido pelo Cliente no momento da compra:

  • Cartão de Crédito: Será solicitado o estorno à operadora do cartão. O crédito pode ocorrer em até duas faturas subsequentes à data da solicitação, conforme a política da administradora do cartão de crédito.
  • PIX, Boleto Bancário ou Transferência: O reembolso será efetuado por transferência ou PIX para uma conta bancária de mesma titularidade (mesmo CPF) do Cliente que realizou a compra, no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

4. Reembolso Integral O reembolso será sempre pelo valor total pago pelo produto e pelo frete (em casos de arrependimento ou defeito), exceto na troca por conveniência, onde o frete de reenvio não é reembolsável.